segunda-feira, 30 de maio de 2011

FALANDO NOVAMENTE DE MODA: JEANS PARA GORDINHAS- SUPER ELEGANTE!

Jeans para gordinhas: Calças chegam com cortes retos e lavagens discretas


O jeans, seja em calças, shorts ou qualquer outra peça, é o material mais presente em todo guarda-roupa feminino. Com modelagens cada vez mais aprimoradas e confortáveis, os modelos jeans valorizam o corpo e deixam qualquer visual mais bacana, além de valorizar a silhueta de mulheres gordinhas.
Para a estação mais quente do ano, grande parte das marcas propõe modelos mais sequinhos e sem detalhes extravagante que possam chamar muito a atenção, enaltecendo o status de “básico” que toda peça jeans proporciona.
A Elegance mantém a linha básica e casual dos jeans para gordinhas, com calças, saias e bermudas que modelam a silhueta por ter o cós anatômico de altura média. Coletes jeans também garantem looks despojados e até mesmo, em um conceito moderno, elegantes, quando combinados a outras peças-chave, como blusas brancas.


Nas calças e bermudas de Amália Gasparini a silhueta, já skinny, é ainda mais afunilada pelo uso de cortes retos e lavagens muito escuras. Atenção para uma tendência que é hit: barras dobradas na altura dos tornozelos, ou até mesmo um pouco acima. Para os vestidos, a ordem é dar movimento com os modelos evasê, que recebem a delicadeza da gola Peter Pan e comprimentos acima do joelho – modelos ideais para o dia-a-dia.




Peças diferenciadas, como vestidos e jardineiras ganham a descontração do jeans na coleção da Doce e Rosa, seja em tonalidades bem escuras, ou no índigo mais vibrante.A marca ainda aposta nos aviamentos (botões, zíperes, fivelas) em dourado e prateado, que dão destaque para os detalhes das peças ousadas como vestidos bandage.




O principal diferencial da Júlia Modas vem na ousadia da lavagem stone washed para modelos de shorts e bermudas mais curtas e soltinhas do que em outras coleções. As peças devem ser combinadas a blusas estampadas de cores femininas e acessórios em alta, como cintos de laço, para que os looks fiquem ainda mais interessantes e descolados.



 2011 promete uma variedade incrível de peças para as mulheres mais gordinhas que desejam estar em dia com as tendências de moda feminina e valorizar o seu corpo com auto estima! Os jeans só têm a acrescentar em looks descontraídos para o dia-a-dia.
Vejam mais alguns look








 

FONTE: http://www.gmaravilhosas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário