sexta-feira, 29 de junho de 2012

PENTEADOS PARA MADRINHAS - TENDÊNCIA 2013

Penteados para Madrinhas 2013



Despojado

Os cabelos despojados são aqueles com aspecto que foi feito em casa e ao longo do dia foi perdendo sua estrutura, então fios desconectados é uma das principais características desse penteado.


Penteado desconectado. Foto:DivulgaçãoPenteado com trança e fios desconectados. Foto:DivulgaçãoPenteado com fios desconectados . Foto:DivulgaçãoCabelo amarrado e despojado . Foto:Divulgação


Quem pensa que usar um penteado desconectado no dia do casamento é antiquado está por fora, cada vez mais esse tipo de cabelo tem se tornado elegante. Versátil, ele é uma boa opção, pois conforme a festa vai acontecendo se algum fio sair do lugar, não haverá problema algum.

Trançado

As tranças são clássicas para compor um penteado de madrinha de casamento, mas para 2013 elas vêm de forma diferente, não como foco, mas como um detalhe.

Penteado romântico com trança. Foto:DivulgaçãoPenteado com tranças laterias . Foto:DivulgaçãoPenteado com tranças torcidas . Foto:DivulgaçãoPenteado com tranças embutidas. Foto:Divulgação


As tranças virão na lateral da cabeça, formando um penteado romântico, começando pela franja e indo até o fim das madeixas. Como diferencial um leve embutido com os fios do meio da cabeça, uma ótima opção de penteado para as mulheres que preferem um visual mais charmoso nesse dia.

Outro modelo são as tranças embutidas, elas passam a ser usadas no meio da cabeça até chegar a um coque médio também envolto por uma trança, assim formando um detalhe no centro, como se fosse uma espécie de moicano.

Já para as mulheres mais jovem que buscam um penteado moderninho com trança, basta prender o cabelo a meia altura e trançá-lo, depois é só torcê-las e prender de forma desordenada.

Estruturado

Cabelos preso estruturado. Foto:DivulgaçãoRabo de Cavalo estruturado. Foto:Divulgação



















Cabelos preso estruturado. Foto:Divulgação                           Rabo de Cavalo estruturado. Foto:Divulgação


Para as madrinha de casamento que querem em 2013 usar um penteado mais tradicional, os cabelos presos firmes também são uma boa opção. E um modelo que vem como forte tendência são os rabos de cavalo, que deixaram de ser usado apenas no dia a dia e passa a ser visto também na moda festa.
Use um rabo de cavalo bem preso como penteado para madrinha de casamento basta prendê-lo com um elástico, para dar acabamento fique à vontade, mas se preferir use uma mexa do cabelo que ficará mais elegante. Para a temporada 2013, esse penteado vem sem franja, então use gel e spray para prender a franja junto ao cabelo.


Natural

Cabelo natural . Foto:Divulgação



O cabelo natural tem se tornado cada vez mais sinal de elegância, um cabelo bem cuidado é um ótimo penteado, basta adicionar um pouco de volume. 

Use o cabelo solto, especialmente com vestidos tomara-que-caia, assim não deixará o colo totalmente à mostra. Lave os cabelos, seque com o secador e faça leve ondas com o baby liss e bata para que os cachos se soltem e fiquem com efeito de natural.


Topete

Os topetes são novidade, as madrinhas de casamento que quiserem ousar e estar na moda, faça um topete! Ele poderá até estar “pendendo” para um dos lados, esse modelo lembra o tradicional moicano que tomou conta dos casamentos em 2011 e começo de 2012.
Penteado com topete . Foto:Divulgação
Penteado com topete . Foto:Divulgação
Topete para madrinhas. Foto:Divulgação
Topete para madrinhas. Foto:Divulgação


Cablo com efeito molhado . Foto:Divulgação
Cablo com efeito molhado . Foto:Divulgação

Você poderá usar o topete tanto com o cabelo preso, como com as madeixas soltas, basta aplicar um pouco de mousse ou spray para fixá-lo, já que durante a festa, se não estiver bem preso poderá cair.

A dica é não deixá-lo nem tão estruturado e nem tão despojado, alguns fios pode até ficar desconectado, mas deve ser bem preso.

Efeito Molhado

Essa é uma tendência que irá sair direto das passarelas para a cabeça das madrinhas de casamento em 2013, o penteado com efeito molhado é simples e ao mesmo tempo elegante. Eles virão tanto presos como soltos, onde o gel passa a ser protagonista.
Capriche na aplicação de gel, para que obtenha um efeito de molhado, lembrando um cabelo quando sai da piscina, basta usar um pente aplicar o fixador e pentear para trás. Esse é um modelo de penteado bem cara de Verão e que pode ser feito em casa mesmo.
Efeito molhado nos cabelos . Foto:Divulgação
Efeito molhado nos cabelos . Foto:Divulgação
Penteado com gel . Foto:Divulgação
Penteado com gel . Foto:Divulgação


Semi-preso

Os penteados semi-presos são os preferidos das madrinhas de casamento, se esse for seu caso, saiba que ele ganhará novas versões.

Os cabelos semi-presos virão para 2013 com topetes médios e com trabalhado na parte de trás, revelando uma moda romântica e tradicional. Nesse penteado o próprio cabelo serve de adereço, no lugar onde é preso as laterais, dando acabamento.
Cabelo semi-preso. Foto:DivulgaçãoCabelo semi-preso com topete. Foto:DivulgaçãoCabelo semi-preso para madrinha . Foto:DivulgaçãoDetalhe de cabelo preso . Foto:Divulgação


Essas são as apostas para os penteados de madrinha de casamento 2013, será uma temporada democrática, com modelos para agradar a todas, basta escolher um e arrasar na festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário